EMPRESÁRIOS DO MERCOSUL IRÃO AO RETAIL’S BIG SHOW

Zeh Henrique Rodrigues

Zeh Henrique Rodrigues

Mantendo a tradição, o Grupo OM, formado pelas empresas OpusMúltipla, HouseCricket, Brainbox e Tailor Media, levará uma caravana de empresários e executivos de marketing do Brasil, da Argentina e do Paraguai à 107ª edição do Retail’s Big Show. O evento, considerado o mais importante do segmento varejista, é promovido pela NRF –National Retail Federation – e acontecerá em Nova York, de 14 a 16 de janeiro de 2018.

VISUAL MERSHANDISING

Além do Big Show, o grupo terá uma programação exclusiva e totalmente adaptada para as necessidades dos participantes da delegação. O conteúdo extra inclui palestras com renomados consultores nacionais e internacionais de store design, visual merchandising, e-commerce e gestão de canais, além de um roteiro de visitas, meticulosamente preparado, nas mais interessantes operações de varejo da ilha de Manhattan.

BONS SINAIS A VISTA

“Estamos muito animados com o grupo deste ano, principalmente pela pluralidade dos profissionais que vêm do varejo e da indústria. O cenário econômico brasileiro começa a dar sinais de recuperação e manter-se conectado com o que existe de mais relevante em inovação e tendências, o que é fundamental para as empresas que desejam continuar competitivas”, explica o diretor-presidente da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues (foto), coordenador do grupo ao lado de Fabiano Cruz, da HouseCricket.